top of page

Envio e Devolução Política de Envio 

A Monclair Beleza LTDA oferece fretes rápidos, competitivos e seguros para seus clientes. Despachamos nossas mercadorias de acordo com a modalidade escolhida no momento da compra. 

​ 

A qualquer momento você pode simular o frete de sua entrega colocando seu CEP no carrinho de compras. Realizamos os envios em no máximo dois dias úteis após a confirmação do pagamento. É importante atentar-se que no caso de pagamento por boletos esse prazo depende da confirmação do pagamento do mesmo, algo que pode demorar até 48h. 

​ 

Em caso de feriados na cidade de postagem, esse prazo pode se estender conforme a disponibilidade dos centros de postagem. Também não são considerados sábados e domingo como dias para postagens. Pedidos realizados nos finais de semana serão postados até na terça-feira seguinte. 

​ 

As empresas de frete que utilizamos são os Correios, Smart Envios e a Kangu. Possuem o frete comum e o expresso, sendo o terceiro mais rápido, porém com valor maior. 

​ 

Os prazos de entrega são definidos pelas empresas de frete, e a Monclair Beleza LTDA não possui influência sobre isso. Atrasos podem ocorrer provenientes de feriados, trânsitos, bloqueio de acesso ou problemas locais da estrutura logística. Cuidado então nas datas especiais, como Dia das Crianças e Natal. Recomendamos comprar com bastante antecedências nesses períodos para evitar transtornos. 

​ 

Em eventuais casos de atraso, a Monclair Beleza LTDA pode auxiliar o contato com as empresas, porém elas são responsáveis por sua mercadoria enquanto estiverem em processo de entrega. 

​ 

Ao ser postada, sua encomenda gerará um código de rastreio enviado por e-mail, é possível acompanhar o status de sua entrega com esse código. Caso você não receba ou perca o código, entre em contato conosco para reenviarmos. 

 

Política de Troca e Devolução 

 

COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE? 

 

  • O processo é simples! Envie um e-mail para recepcaomonclair@gmail.com ou entre em contato com nossa central de atendimento (16)3102-9290. Preencha todos os seus dados, no assunto escreva "Troca ou Devolução" e em seguida preencha o campo com sua solicitação e número do pedido 

  • Em até 4 dias úteis enviaremos uma etiqueta reversa para postagem e orientações de envio. 

  • Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, e acompanhar nota fiscal. Caso contrário, a Monclair Beleza LTDA reserva-se no direito de não realizar a troca. 

  • Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do formulário acima, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. 

  • Você pode trocar seu produto por outro produto desde que o mesmo seja compatível com o valor do primeiro e esteja disponível em estoque. 

​ 

​ 

E SE EU DESISTIR DO MEU PRODUTO? 

​ 

  • Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução. 

  • Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica. 

  • Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem. O prazo para análise e resposta é de até 10 dias uteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição. 

  • Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. 

  • Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido sem o valor do frete será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa. 

​ 

​ 

SOLICITEI UMA TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRODUTO? 

​​ 

  • Após a confirmação do recebimento dos itens postados para devolução em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é enviado em até dois dias úteis, após a postagem seguindo prazo de entrega padrão dos Correios. 

  • Salientamos que será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança do frete. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente. 

  • Se o produto chegar com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicá-lo, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com seu valor como crédito para usar na loja. 

​ 

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações. 

bottom of page